Propostas submetidas

DEI - FCTUC
Gerado a 2024-04-20 12:24:59 (Europe/Lisbon).
Voltar

Titulo Estágio

Aplicação de Linguagem Natural e Big Data ao processamento e triagem de E-Mails

Áreas de especialidade

Engenharia de Software

Local do Estágio

Aveiro

Enquadramento

A GoContact/ Go Telecom é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center (IPBX + Software de Contact Center + Comunicações).
Posiciona-se no mercado com 2 produtos premium, desenvolvidos pela sua Softwarehouse, plataforma de Contact Center e plataforma de IPBX.
Ambos os produtos web based assentam em arquitetura IP e foram desenvolvidos de raiz para funcionamento em cloud.
A GoContact fornece todas as funcionalidades de uma plataforma de Contact Center de última geração, completa, robusta e integrada, tais como IPBX, IVR, Serviços de Inbound/Outbound, Scripts, Tickets, Chat, CRM, Reporting/Analytics, Qualidade, E-learning, SMS, Text to Speech, e outras funcionalidades.

Objetivo

O objectivo deste projecto é introduzir no Gocontact a possibilidade de pesquisar, filtrar mensagens com base em instruções de voz ao sistema. Algo tipo ‘OK Google’ para iniciar uma pesquisa com base em linguagem natural.

Plano de Trabalhos - Semestre 1

Formação/ Actividades:
1 - Formação em CRM
2 - Formação em Github
3 - Formação (Scrum OpenProject)
4 - Formação Plataforma GoContact
5 - Análise de Requisitos
6- Especificação da Solução a desenvolver
7 - Elaboração e apresentação do relatório intercalar
8 - Desenvolvimento de Solução
9 - Elaboração e apresentação do relatório final

Plano de Trabalhos - Semestre 2

Atividades/tarefas no âmbito do tema do estágio:
1 - Desenvolvimento de funcionalidades da plataforma em coordenação com as equipas de programadores.
2 - Reuniões periódicas com equipas de desenvolvimento
3 - Apresentação de resultados intermédios.
4 - Avaliação e apresentação de resultados

Condições

Estágio IEFP

Orientador

Paulo Sérgio Mato Roncon
proncon@gocontact.pt 📩