Propostas sem aluno

DEI - FCTUC
Gerado a 2024-05-11 18:25:32 (Europe/Lisbon).
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Titulo Estágio

Microsoft Dynamics - Optimização de Equipas, Actividade e Rotas

Áreas de especialidade

Sistemas de Informação

Local do Estágio

Deloitte/Híbrido

Enquadramento

As soluções de Customer Relationship Management (CRM) são cada vez mais procuradas por empresas para potenciar as suas vendas, melhorar a relação com os seus clientes, permitir analisar as interações e os dados do cliente durante todo o ciclo de vida deste e obter vantagem competitiva. Na realidade os CRM atualmente são elementos cruciais no crescimento do negócio das empresas. Neste âmbito existem no mercado diversos vendors com diferentes propostas, a Microsoft com Dynamics 365 é um deles. Esta solução possui diversas valências, nomeadamente Sales, Customer Service, Field Service, Remote Assiste, entre outras. O estagiário irá integrar a equipa de Customer Experience (equipa responsável pela implementação de CRM) da Deloitte Portugal com o objetivo de participar no desenvolvimento de provas de conceito, projetos piloto, demonstrações e projetos para cliente da Deloitte. O desafio que se pretende com este estágio consiste na pesquisa, desenvolvimento e implementação de soluções no ambiente Microsoft Dynamics 365, relacionados com os produtos Field Service ( para planeamento e otimização de rotas, gestão de equipas e horários e gestão de atividades), Remote Assistence ( para potenciar a colaboração na equipa e melhorar o contacto com clientes) , Guides ( para melhorar a colaboração remota e capacitar os colaboradores com instruções de trabalho).

Objetivo

Pretende-se o estágio contemple:
1- Análise dos produtos: Field Service, Remote Assistence and Guides - Microsoft Dynamics 365
2- Identificação de use case real (projeto existente) ou académico, e proposta de KPIs de sucesso a serem avaliadas
3- Implementação de produto/acelerador em Microsoft Dynamics com os produtos identificados em cima
4- Apresentação do produto/acelerador desenvolvido a várias audiências
5- Relatório indicando incluindo as best practices
6- Testes e prova de conceito
7 - Construção de benchmark com outras tecnologias similares, outros vendors

Plano de Trabalhos - Semestre 1

1- Análise dos produtos: Field Service, Remote Assistence and Guides - Microsoft Dynamics 365
2- Identificação de use case real (projeto existente) ou académico, e proposta de KPIs de sucesso a serem avaliadas

Plano de Trabalhos - Semestre 2

3- Implementação de produto/acelerador em Microsoft Dynamics com os produtos identificados em cima
4- Apresentação do produto/acelerador desenvolvido a várias audiências
5- Relatório indicando incluindo as best practices
6- Testes e prova de conceito
7 - Construção de benchmark com outras tecnologias similares, outros vendors

Condições

O aluno poderá colaborar em projectos para clientes finais da Deloitte
Bolsa de formação durante a realização do estágio.
Será dada formação na tecnologia a desenvolver.
Restantes condições conforme programa de colaboração Deloitte e Univ. Coimbra

Orientador

Luis Xavier Pereira
maricoelho@deloitte.pt 📩