Propostas atribuídas ano letico 2025/2026

DEI - FCTUC
Gerado a 2025-12-06 10:54:56 (Europe/Lisbon).
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Titulo Estágio

Soluções de CRM e ContactCenter para clientes PT

Área Tecnológica

CRM/Contact Center Solutions

Local do Estágio

Lisboa/Tagus Park

Enquadramento

Inserida num dos maiores grupos económicos de Portugal, a PT, a Unidade CCS (CRM e Contact Center Solutions), da PT-SI tem um papel fundamental na tradução das necessidades dos nossos clientes em termos de implementação de soluções de SI/TI robustas e fiáveis, que possam de facto melhorar os processos de Gestão Atendimento e de Gestão de Relacionamentos de forma a alavancar o negócio dos nossos clientes.
Com a intenção de implementar Soluções de Atendimento integradas com soluções de CRM, a Unidade CCS, utiliza plataformas de CTI integradas com soluções de Microsoft CRM e SAP CRM. Estas plataformas constituem-se como soluções líderes de mercado com os maiores níveis de crescimento mundial e com elevado potencial de crescimento no mercado português.
Assim, o estágio oferecido, será inserido numa equipa jovem e com um vasto leque de competências técnicas e funcionais, num ambiente de um dinamismo crescente e de constante aprendizagem, onde o estagiário poderá desenvolver competências e experiências de uma forma abrangente dada a extensão de processos que suportam o negócio dos nossos cliente assim como a pluralidade das soluções envolvidas.
 

Objetivo

- Formação em Microsoft CRM e soluções de CTI/ContactCenter a disponibilizar;

- Aprendizagem de soluções CTI para ContactCenters;

- Utilização de tecnologias e sistemas Microsoft;

- Desenvolvimento de soluções de CRM e Contact Center, desde a sua análise, desenho, implementação, testes, deployment e documentação;

- Enquadramento entre a componente tecnológica e funcional;

- Enquadramento em equipa de projecto.

Plano de Trabalhos - Semestre 1

Setembro/Outubro 09 – Formação em Microsoft CRM e CTI/ContactCenter;

Nov 09 – Integração/Formação em equipa de Projecto para Cliente do Grupo PT;

Nov 09 a ..... – Participação num projecto de CRM/ContactCenter

Plano de Trabalhos - Semestre 2

.... a Abr 09 – Participação num projecto de CRM/ContactCenter;

Mai 10 – Produção do Relatório Final Projecto

Condições

Salário Minimo com deslocações incluídas em autocarro da PT com saída de Lisboa

Orientador

Pedro Duque
pedro-m-duque@telecom.pt 📩