Titulo Estágio
Soluções de CRM e ContactCenter para clientes PT
Área Tecnológica
CRM/Contact Center Solutions
Local do Estágio
Lisboa/Tagus Park
Enquadramento
Inserida num dos maiores grupos económicos de Portugal, a PT, a Unidade CCS (CRM e Contact Center Solutions), da PT-SI tem um papel fundamental na tradução das necessidades dos nossos clientes em termos de implementação de soluções de SI/TI robustas e fiáveis, que possam de facto melhorar os processos de Gestão Atendimento e de Gestão de Relacionamentos de forma a alavancar o negócio dos nossos clientes.
Com a intenção de implementar Soluções de Atendimento integradas com soluções de CRM, a Unidade CCS, utiliza plataformas de CTI integradas com soluções de Microsoft CRM e SAP CRM. Estas plataformas constituem-se como soluções líderes de mercado com os maiores níveis de crescimento mundial e com elevado potencial de crescimento no mercado português.
Assim, o estágio oferecido, será inserido numa equipa jovem e com um vasto leque de competências técnicas e funcionais, num ambiente de um dinamismo crescente e de constante aprendizagem, onde o estagiário poderá desenvolver competências e experiências de uma forma abrangente dada a extensão de processos que suportam o negócio dos nossos cliente assim como a pluralidade das soluções envolvidas.
Objetivo
- Formação em Microsoft CRM e soluções de CTI/ContactCenter a disponibilizar;
- Aprendizagem de soluções CTI para ContactCenters;
- Utilização de tecnologias e sistemas Microsoft;
- Desenvolvimento de soluções de CRM e Contact Center, desde a sua análise, desenho, implementação, testes, deployment e documentação;
- Enquadramento entre a componente tecnológica e funcional;
- Enquadramento em equipa de projecto.
Plano de Trabalhos - Semestre 1
Setembro/Outubro 09 – Formação em Microsoft CRM e CTI/ContactCenter;
Nov 09 – Integração/Formação em equipa de Projecto para Cliente do Grupo PT;
Nov 09 a ..... – Participação num projecto de CRM/ContactCenter
Plano de Trabalhos - Semestre 2
.... a Abr 09 – Participação num projecto de CRM/ContactCenter;
Mai 10 – Produção do Relatório Final Projecto
Condições
Salário Minimo com deslocações incluídas em autocarro da PT com saída de Lisboa
Orientador
Pedro Duque
pedro-m-duque@telecom.pt 📩