Titulo Estágio
Aplicação de Linguagem Natural a Speech Recognition
Áreas de especialidade
Engenharia de Software
Local do Estágio
Aveiro
Enquadramento
A GoContact/ Go Telecom é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center (IPBX + Software de Contact Center + Comunicações).
Posiciona-se no mercado com 2 produtos premium, desenvolvidos pela sua Softwarehouse, plataforma de Contact Center e plataforma de IPBX.
Ambos os produtos web based assentam em arquitetura IP e foram desenvolvidos de raiz para funcionamento em cloud.
A GoContact fornece todas as funcionalidades de uma plataforma de Contact Center de última geração, completa, robusta e integrada, tais como IPBX, IVR, Serviços de Inbound/Outbound, Scripts, Tickets, Chat, CRM, Reporting/Analytics, Qualidade, E-learning, SMS, Text to Speech, e outras funcionalidades.
Objetivo
Neste projecto pretende-se estudar e documentar a aplicação de linguagem natural ao Speech Recognition. O objectivo final é chegar ao um ponto onde podemos falar para a plataforma, guardando várias falas no sistema e poder depois comparar essas falas com conversas em tempo real gerando alertas para matches entre gravações existentes e conversas a decorrer em tempo real.
Plano de Trabalhos - Semestre 1
Formação/ Actividades:
1 - Formação em CRM
2 - Formação em Github
3 - Formação (Scrum OpenProject)
4 - Formação Plataforma GoContact
5 - Análise de Requisitos
6- Especificação da Solução a desenvolver
7 - Elaboração e apresentação do relatório intercalar
8 - Desenvolvimento de Solução
9 - Elaboração e apresentação do relatório final
Plano de Trabalhos - Semestre 2
Atividades/tarefas no âmbito do tema do estágio:
1 - Desenvolvimento de funcionalidades da plataforma em coordenação com as equipas de programadores.
2 - Reuniões periódicas com equipas de desenvolvimento
3 - Apresentação de resultados intermédios.
4 - Avaliação e apresentação de resultados
Condições
Estágio IEFP
Orientador
Paulo Sérgio Mato Roncon
proncon@gocontact.pt 📩